Querida Vida

Quero que saibas que se depender de mim, conhecerás sempre a felicidade
Enquanto te amar assim, serás sempre minha prioridade
Nunca duvidarás do teu valor enquanto eu existir
Nunca conscientemente te causarei dor nem te deixarei ir

Contigo ao meu lado já sou vencedor
Posso até não ter dinheiro mas sou rico de amor
Não te vai faltar carinho e atenção
Tratar-te-ei sempre com respeito e consideração

És uma rainha e mereces ser tratada como tal
Estar contigo é sempre uma experiência transcendental
Te quero quando é lento, doce e romântico
Quando é rápido, molhado e animal
Quero tudo de ti e tudo de mim te pertence
E mesmo que chegues primeiro o amor sempre vence

Por fim te quero prometer:
Vou fazer tudo que de mim depender
Para que nunca do meu amor possas duvidar
Para nunca te arrependas de me amar
Para que nossa história seja digna de eternizar