Serias Sempre Minha Escolha

Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo igual
Reviveria cada momento, tudo que me fez bem e tudo que me fez mal
Aguardaria pacientemente pelo primeiro instante em que te vi
Existiria ansiosamente até ao dia em que te escolhi

Faria tudo de novo, todos erros, todos acertos
Me emocionaria com todos enterros, todos nascimentos
A certeza de caminhar em um trilho que termina em nossa história
A ânsia de replicar o teu toque estampado em minha memória

Se eu vivesse outra vida, tentaria encontrar-te de certeza
Procurar-te-ia em lugares em que sentisse leveza e pureza embrulhadas em safadeza
Perguntaria à toda gente se viu a outra metade de mim
De nada mais na vida tenho tanta convicção assim

Se na outra vida não me amasses, de mim não te lembrasses
Faria de tudo para te conquistar quantas vezes fosse preciso
De tudo para que de novo fosse o motivo do teu sorriso
Sempre que tiver escolha, ela terá teu nome e apelido
E se em algum universo não te escolhi, que este seja distante e desconhecido
Porque não existir é melhor que existir sem ti aqui comigo

Leave a comment